Formulários
Formulários e instruções PPGBM
Aprovados em 18/10/2019
Assunto | Link/Download do Formulário |
Aproveitamento Interno de Disciplinas (Favor enviar e-mail (ppgbm.icb@ufg.br) para confirmação de recebimento pela secretaria) |
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Formulário para solicitação de diárias e/ou passagens (Favor enviar e-mail (ppgbm.icb@ufg.br) para confirmação de recebimento pela secretaria) |
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Formulário para solicitação de serviços da secretaria (Favor enviar e-mail (ppgbm.icb@ufg.br) para confirmação de recebimento pela secretaria) |
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Modelo para divulgação de ementa de disciplina (Este formulário deverá ser encaminhado para o e-mail ppgbm.icb@ufg.br antes da oferta da disciplina) |
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Formulário para solicitação de aproveitamento de créditos (Este formulário deverá ser entregue na secretaria do PPGBM em conjunto com os documentos solicitados no formulário) |
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Formulário de cadastro para Calouros (Este formulário deverá ser encaminhado para o e-mail ppgbm.icb@ufg.br antes da matrícula presencial) |
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Formulário de Matrícula de Aluno Especial (sem vínculo com a UFG) (Este formulário deverá ser entregue na secretaria do PPGBM) |
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Relatório de estágio docência (Este formulário deverá ser entregue na secretaria do PPGBM) |
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Formulário para solicitação de defesa e/ou qualificação (Favor enviar e-mail (ppgbm.icb@ufg.br) para confirmação de recebimento pela secretaria) |
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Formulário para nomeação de banca de qualificação de mestrado (Este formulário deve ser entregue na secretaria do PPGBM, considerando que, após a aprovação da banca, o formulário de solicitação deverá ser encaminhado 30 dias antes da data do exame) |
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Formulário para nomeação de banca de qualificação de doutorado (Este formulário deve ser entregue na secretaria do PPGBM, considerando que, após a aprovação da banca, o formulário de solicitação deverá ser encaminhado 30 dias antes da data do exame)
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Solicitação de matrícula/cancelamento fora do prazo (Este formulário deverá ser entregue na secretaria do PPGBM) |
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Solicitação de inclusão de co-orientação (Este formulário deverá ser entregue na secretaria do PPGBM) |
Outros procedimentos:
- Entrega de dissertação/tese para a biblioteca da ufg:
- Solicitação de emissão de diploma:
- Documentos de Identificação (RG e CPF) (conferir dados atuais com o
cadastro do estudante no sigaa) - cópia diploma graduação (assinado pelo estudante)
- cópia diploma mestrado (nos casos de doutorado)
- nada consta e o comprovante de Dissertação / Tese da Biblioteca.
- Versão final da dissertação/tese entregue à biblioteca.
OBS: Enviar todos os arquivos em formato PDF separadamente para ppgbm.icb@ufg.br .
- Solicitação de auxilio estudantil para eventos:
Encaminhar via e-mail em formato pdf:
- Folder do evento
- Programação oficial do evento
- documento de anuência do orientador
- Comprovante de inscrição
- Carta convite/Aceite do trabalho
- Preencher formulário disponível aqui (este deve ser encaminhado em formato excel)
OBS: Encaminhar todos os arquivos pelo e-mail ppgbm.icb@ufg.br no mínimo 30 dias antes do evento
OBS2: A solicitação por si só não garante a concessão de auxílio, o benefício está sujeito à disponibilidade financeira do PPG.
- Documentos que precisam ser assinados por membros da coordenadoria, pede-se 2 dias úteis para conferência e assinatura do mesmo. Após 2 dias úteis os mesmos poderão ser retirados na secretaria no horário de atendimento. Os documentos externos (que não sejam emitidos na secretaria) devem ser entregues na secretaria do PPGBM e também poderão ser recolhidos após 2 dias úteis.
- A inclusão de Horas Complementares será feia de acordo com resolução específica que pode ser acessada clicando aqui. Os certificados devem ser entregues na secretaria anexados à uma carta de ciência do orientador.
- Todos os documentos que necessitam da assinatura do orientador, devem conter as assinaturas digitais. A única forma de assinatura digital reconhecida pela UFG é aquela realizada pelo SEI-UFG.