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Formulários

Por Lília Fernanda Barbalho Em 03/09/19 15:45 Atualizada em 13/11/19 13:53

Formulários e instruções PPGBM

 

Aprovados em 18/10/2019

Assunto Link/Download do Formulário

Aproveitamento Interno de Disciplinas

(Favor enviar e-mail (ppgbm.icb@ufg.br) para confirmação de recebimento pela secretaria) 

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Formulário para solicitação de diárias e/ou passagens

(Favor enviar e-mail (ppgbm.icb@ufg.br) para confirmação de recebimento pela secretaria) 

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Formulário para solicitação de serviços da secretaria

(Favor enviar e-mail (ppgbm.icb@ufg.br) para confirmação de recebimento pela secretaria) 

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Modelo para divulgação de ementa de disciplina

(Este formulário deverá ser encaminhado para o e-mail ppgbm.icb@ufg.br antes da oferta da disciplina)

Resultado de imagem para icone arquivo word download

Formulário para solicitação de aproveitamento de créditos

(Este formulário deverá ser entregue na secretaria do PPGBM em conjunto com os documentos solicitados no formulário)

Icone PDF

Formulário de cadastro para Calouros

(Este formulário deverá ser encaminhado para o e-mail ppgbm.icb@ufg.br antes da matrícula presencial)

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Formulário de Matrícula de Aluno Especial

(sem vínculo com a UFG)

(Este formulário deverá ser entregue na secretaria do PPGBM)

Icone PDF

Relatório de estágio docência

(Este formulário deverá ser entregue na secretaria do PPGBM)

Icone PDF

Formulário para solicitação de defesa e/ou qualificação

(Favor enviar e-mail (ppgbm.icb@ufg.br) para confirmação de recebimento pela secretaria) 

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Formulário para nomeação de banca de qualificação de mestrado

(Este formulário deve ser entregue na secretaria do PPGBM, considerando que, após a aprovação da banca, o formulário de solicitação deverá ser encaminhado 30 dias antes da data do exame)

Resultado de imagem para icone arquivo word download

Formulário para nomeação de banca de qualificação de doutorado

(Este formulário deve ser entregue na secretaria do PPGBM, considerando que, após a aprovação da banca, o formulário de solicitação deverá ser encaminhado 30 dias antes da data do exame)

 

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Solicitação de matrícula/cancelamento fora do prazo

(Este formulário deverá ser entregue na secretaria do PPGBM)

Icone PDF

Solicitação de inclusão de co-orientação

(Este formulário deverá ser entregue na secretaria do PPGBM)

Icone PDF

Outros procedimentos:

  • Entrega de dissertação/tese para a biblioteca da ufg:

https://www.bc.ufg.br/n/33055-procedimentos-para-envio-das-teses-e-dissertacoes-para-publicacao-na-bdtd

 

  • Solicitação de emissão de diploma:
  1. Documentos de Identificação (RG e CPF) (conferir dados atuais com o
    cadastro do estudante no sigaa)
  2. cópia diploma graduação (assinado pelo estudante)
  3. cópia diploma mestrado (nos casos de doutorado)
  4. nada consta e o comprovante de Dissertação / Tese da Biblioteca.
  5. Versão final da dissertação/tese entregue à biblioteca.
    OBS: Enviar todos os arquivos em formato PDF separadamente para ppgbm.icb@ufg.br  .

 

  • Solicitação de auxilio estudantil para eventos:

         Encaminhar via e-mail em formato pdf:

  1. Folder do evento
  2. Programação oficial do evento
  3. documento de anuência do orientador
  4. Comprovante de inscrição 
  5. Carta convite/Aceite do trabalho
  6. Preencher formulário disponível aqui (este deve ser encaminhado em formato excel)

        OBS: Encaminhar todos os arquivos pelo e-mail ppgbm.icb@ufg.br no mínimo 30 dias antes do evento

        OBS2: A solicitação por si só não garante a concessão de auxílio, o benefício está sujeito à disponibilidade financeira do PPG.

 

  • Documentos que precisam ser assinados por membros da coordenadoria, pede-se 2 dias úteis para conferência e assinatura do mesmo. Após 2 dias úteis os mesmos poderão ser retirados na secretaria no horário de atendimento. Os documentos externos (que não sejam emitidos na secretaria) devem ser entregues na secretaria do PPGBM e também poderão ser recolhidos após 2 dias úteis.
  •  A inclusão de Horas Complementares será feia de acordo com resolução específica que pode ser acessada clicando aqui. Os certificados devem ser entregues na secretaria anexados à uma carta de ciência do orientador.
  • Todos os documentos que necessitam da assinatura do orientador, devem conter as assinaturas digitais. A única forma de assinatura digital reconhecida pela UFG é aquela realizada pelo SEI-UFG.